26 de setembro de 2010

Hospital municipal volta a ser alvo de criticas


O vereador Jailson do Mojui (PSDB) criticou, o que ele identificou como sendo descaso com o Hospital Municipal, que em seu entendimento continua pecando com relação ao atendimento pleno, aos que procuram aquela unidade  hospitalar.
Jailson questiona: O que está faltando? Não estão pagando o salário dos médicos? Está faltando funcionários? E posiciona-se: “Nós precisamos saber, como fiscal que representamos o povo, queremos saber o que está acontecendo, para podermos ajudar o governo municipal!”

“A questão não é só do secretário municipal de saúde, se ele está lá é porque foi colocado pela prefeita”, observa.

Falando a respeito da Festa do Abacaxi, que ocorre no próximo dia 26, na comunidade de Coroa de Areia, região do planalto. Jailson lamentou que para este evento, o acesso esteja dificultado pela intrafegabilidade dos ramais. “Carro pequeno não passa e com isso vai dificultar a divulgação desse produto, hoje tão apreciado por todos que é o abacaxi”, constatou. 

24 de setembro de 2010

Ritmo lento

Estamos em ritmo lento em virtude de problemas técnicos e de saúde.

13 de setembro de 2010

Imagens de Alter do Chão - Sairé 2010




8 de setembro de 2010

Águia de Marabá no Campo do Zico

Time do Águia de Marabá treinando no campo do Zico, bairro do Urumari nesta quarta feira(08/09), preparando para enfrentar o time do Pantera negra neste sábado.

7 de setembro de 2010

Catraeiros padronizados: Sairé com Cerpa

7 de setembro - Torneio da independência

Diretora causa danos morais para alunos

A diretora da escola conveniada São Raimundo Nonato em Santarém está afastando aluno da sala de aula e além do prejuizo no ensino está causando danos morais para alunos, será que o ministério público não está vendo isto.

5 de setembro de 2010

No sufoco, Paysandu vence e segue na 2ª fase da C

Apesar da pressão do São Raimundo, o Papão venceu por 1 a 0 e está na 2ª fase da Série C
Em um jogo eletrizante, com chances de gols para todos os lados, o Paysandu venceu o São Raimundo por 1 a 0, gol único do atacante Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C com seis gols marcados. Mesmo com o placar magro, o Papão, que jogou com o apoio da sua torcida no estádio Leônidas Castro, a Curuzu avançam para a segunda fase da Terceirona e agora enfrentam o Rio Branco (AC) para tentar o primeiro lugar do Grupo A.

Águia de Marabá perde para o Rio Branco por 2 a 1

Os marabaenses complicaram a sua classificação para a próxima fase da Série C

O Águia de Marabá não conseguiu um bom resultado na noite deste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão perdeu para o Rio Branco (AC) por 2 a 1, dentro do estádio Arena da Floresta, e continua na terceira colocação do torneio com oito pontos conquistados. A partir de agora, o Azulão terá que vencer e ficar atento nos resultados do Fortaleza (CE), seu adversário direto por uma vaga no Grupo A, já que o Paysandu venceu o São Raimundo por 1 a 0 e está classificado. Além de complicar a sua vida, os marabaenses também colocaram o Pantera santareno como último colocado da chave, com perigo de rebaixamento. (Gustavo Pêna, Diário Online)

4 de setembro de 2010

Arbitragem para o jogo do Pantera contra o Paysandu

03.09.2010
Trio de árbitros Paraenses para o jogo do São Raimundo diante do Paysandu, no domingo (05), em Belém. Confira a escala.

Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues
Assistentes: Fernando de Brito Miranda e Marcio Gleidson Correia Dias
4º árbitro: Clauber José Miranda
Observador: Gilberto Guillhermino de Abreu

Assessoria de Imprensa S.R.E.C.

Para que serve viaturas da PM

A quantidade de viatura da Policia Militar em Santarém não reduz a violência, o bairro do Urumari e Jutaí está sendo alvo de muitos arrombamentos e o número de adolescente consumidores de droga é muito grande e o governo não apresenta uma alternativa.

Festividades da comunidade Frei Rainério - Festa da Biblia

Iniciou neste sábado (04\09) as festividades da comunidade de Frei Rainério no bairro do Urumari sobre o Tema Central: Biblia Sagrada" Uma Comunidade em missão" o período da festa é de 04 a 25 de setembro de 2010.

Torneio da Independência


O PALMEIRAS FUTEBOL CLUBE do Planalto São José, tem a honra de convidar o seu CLUBE DE FUTEBOL, para participar do 36º TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA – 2010, no próximo dia 07 de setembro, com início às 08 horas da manhã e término à 18 horas, com vasta premiação aos vencedores e distribuição de brindes para os participantes.
Local: Estádio Haroldo Sena (Planalto São José)
Clubes: os primeiros 50 clubes que se inscreverem receberão 01(uma) bola de futebol.
Detalhes: haverá disputa por medalhas no Cabo de Guerra
Premiação: os primeiros colocados receberão troféus e brindes.
 

Domingão do Tucunaré

Neste domingo dia 5 de setembro das 8 ás 18 hs o núcleo de base dos pescadores e pescadoras do bairro Jaderlandia realiza pela primeira vez, o I Domingão do Tucunaré.
Com torneio de Futebol de Campo masculino e feminino
Torneio de Dupla
Grande Rifa
local será o porto dos pescadores do peixe Tucunaré no bairro do Jaderlandia.

3 de setembro de 2010

Turiano Meira em ritmo acelerado

Depois de fazer aniversário a placa da obra na esquina da Turiano, parece que o período eleitoral destravou os recursos que estavam previstos para fazer esta obra.
Assim é fácil em.............

2 de setembro de 2010

Os números do Ibope para o Senado

O Ibope disponibilizou em seus site relatório completo da pesquisa de intenções de votos feita no Pará, incluindo os votos para o Senado.

Os números são os seguintes
Jader Barbalho (PMDB) 50%
Paulo Rocha (PT) – 28%
Flexa Ribiero (PSDB) 23%
Marinor Brito (PSOL) 7%
Paulo Braga (PSTU) 5%
João Augusto (Psol) 4%
Abel Ribeiro (PSTU) 3%
Fernando Yamada (PTB) – 3%
Neide Souza (PSB) – 3%
Savanas (PV) 1%


Indecisos 33%
Citaram apenas um candidato 25%