sábado, 24 de maio de 2014

Criança que fêz filme Pedófilo com Xuxa vira ator pornô


Divulgação



     O filme pornô estrelado por Marcelo Ribeiro , de 38 anos, que atuou ainda garoto em “Amor Estranho Amor” ao lado de Xuxa Meneghel, chega às prateleiras das locadoras nesta quinta-feira, 17. Com duas horas de duração, o DVD vai se chamar “Estranho Amor”.
     O título é quase idêntico ao do polêmico filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, em 1982, no qual o ex-ator mirim, então com 12 anos,  protagonizou cenas com a apresentadora.
     “Achei a experiência até o momento excelente. Já o que vai acontecer de agora em diante, eu não sei”, disse ele, sobre a repercussão de sua estréia pornô.
     Atualmente solteiro, Marcelo divide as cenas do DVD, todas gravadas em motéis de São Paulo, com a loura Larissa Mendes e as morenas Bruna Ferraz e Babalu – nomes famosos no segmento erótico.

  DIFICULDADE NA PRIMEIRA CENA

      Além do filme com Xuxa, Marcelo atuou aos 11 anos em “Eros, o Deus do Amor”, ao lado de estrelas da época como Dina Sfat e Kate Lyra. Apesar dos dramas eróticos no currículo, o novo astro pornô enfrentou dificuldades no set de gravação.
     “No primeiro dia, pensei que não iria conseguir. Precisei tomar estimulante sexual para ajudar, mas não me senti bem com a pílula. Nunca havia tomado nada parecido”, conta ele. Mesmo com o sufoco, Marcelo conseguiu fazer a cena de estréia com a morena Babalu, conforme mandava o roteiro.
     Há anos longe dos holofotes, ele hoje trabalha como instrutor de informática numa empresa multinacional. “Muita gente já sabe que fiz o filme. Mas vamos ver como as coisas vão repercutir. Eu estou preparado para tudo”, afirma ele, que tem três filhos.
     Dois são adolescentes do primeiro casamento, de 12 e 11 anos. E o caçula de oito meses, da última relação que durou dois anos.
     A produção de “Estranho Amor” durou três dias. Marcelo preferiu trocar o cachê por uma participação nas vendas dos DVDs. Antes dele, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen, entre outros nomes conhecidos, apareceram em filmes pornográficos.

Fonte: Ego.Globo


2 comentários:

  1. Tudo uma grande vergonha,depois ainda querem garantir os direitos das crianças e adolescentes nesse país,tudo uma grande piada,penso que se fosse uma garota de 12 anos será que iriam chamar de "trabalho".

    ResponderExcluir
  2. Tudo uma grande falta de vergonha,depois querem garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, penso e se fosse uma garota de 12 anos seria diferente?da mesma forma perdeu-se a inocência dessa idade e como ficou essa criança na época? não apoio ,não concordo,não consigo acreditar a que ponto o ser humano consegue chegar para ter posição e dinheiro,o meu sentimento e único revolta.

    ResponderExcluir