quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confirmado concurso público para a Fiocruz

Finalmente foi definido o organizador do próximo concurso público para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A organização ficará sob o comando da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A seleção oferecerá 850 vagas de níveis médio e superior e, de acordo com a Fundação, o edital será publicado ainda neste semestre. O órgão espera apenas aprovação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para divulgar o documento regulador do concurso.
Haverá vagas para nível médio no cargo de assistente técnico de gestão e técnico em saúde pública e superior para analista de gestão em saúde, tecnologista em saúde pública, pesquisador em saúde pública e especialista em saúde pública. Os novos servidores receberão remuneração que varia de R$ 1,6 mil a R$ 5,5 mil, aproximadamente.
A previsão é que as provas sejam realizadas ainda em 2010 e que os aprovados sejam nomeados no próximo ano. As vagas são para todas as unidades da Fiocruz, localizadas no Distrito Federal e nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Pernambuco e Amazonas. Além disso, o concurso selecionará profissionais para as unidades da Fiocruz em fase de implantação, nos Estados do Ceará, Piauí, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário