domingo, 8 de abril de 2018

Detran realiza leilão de veículos na Região Metropolitana de Belém e Santarém

No terceiro leilão do ano, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai disponibilizar ao público lotes de veículos nas categorias Conservados, Sucatas Aproveitáveis e Sucatas Aproveitáveis com Motor Inservível, na Região Metropolitana de Belém e Santarém, no Baixo Amazonas.
Na região metropolitana o leilão será realizado nos dias 19 e 20 de abril, sendo que o primeiro dia é exclusivo para pessoas físicas, o público comum que geralmente arremata um único veículo. O segundo dia (20) é reservado para empresas e pessoas jurídicas, que, nas modalidades presencial ou online, costumam arrematar diversos lotes, inclusive as sucatas.
Tanto as empresas quanto particulares poderão visitar e avaliar as condições dos lotes disponíveis durante o período de visitação, que em Belém será nos dias 12, 13, 16, 17 e 18 de abril, de 9h às17 horas, no pátio da VIP leilões, localizado no km 01 da Alça Viária, em Marituba, mesmo local do pregão. Este leilão vai disponibilizar 512 veículos entre carros e motos.
Santarém
Em Santarém, o leilão vai ocorrer nos dias 25 e 26 de abril, no auditório do Barrudada Tropical Hotel, na
Avenida Mendonça Furtado, 4120, bairro Liberdade. Serão leiloados 889 veículos, entre carros e motos, nas categorias citadas.
O período de visitação constante no edital será nos dias 19, 20, 23 e 24 de abril, de 9h às 17 horas, no Pátio da VIP leilões, localizado na Rua Santana, 474, entre as Ruas Maracangalha e 24 de Outubro, bairro Sale.
Assim como na região metropolitana, o primeiro dia (25) será reservado às pessoas físicas e o segundo (26) às empresas e pessoas jurídicas que estiverem presentes ao pregão ou fizerem o lance on line.
Mesmo com o grande numero de veículos envolvidos nos dois pregões, o presidente da comissão de leilão do Detran, Antônio Moura, acredita em um evento tranquilo. “Tanto nós do Detran como a empresa leiloeira temos anos de experiência e os problemas que por acaso surgirem serão solucionados com rapidez”, confirma. Somente veículos retidos a mais de 60 dias, sem qualquer impedimento judicial, podem ir a leilão. Veículos de outros Estados também não estão disponíveis.
www.detran.pa.gov.br
Por Laís Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário