sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Atendimentos na área coberta do Mercadão 2000 suspensos temporariamente

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) informa que a partir deste sábado (12), às 12h, o Galpão Coberto, referente a área interna do Mercadão 2000, ficará fechado por cinco dias sem atendimento ao público, pois passará por melhorias na estrutura.
O local foi destinado recentemente ao uso gratuito por 15 anos para a Associação dos Produtores Rurais de Santarém (Aprusan). No local serão feitos arranjos necessários, como: corrimão, rampas de acesso, espaço para cadeirantes, reparos no calçamento e readequação das bancas em novos locais. O serviço tem como finalidade melhorar a acessibilidade e o atendimento aos clientes, permitindo assim, mais mobilidade aos usuários.
Esclarecemos que durante esses cinco dias de trabalho o local ficará sem atendimento ao público. Conforme o andamento dos serviços, o local voltará a funcionar normalmente o mais rápido possível.
A área interna coberta do Mercadão 2000 fica localizada na Av. Tapajós s/nº, no Bairro Laguinho, e é formada por um espaço de 27m x 50m, totalizando 1.350m², composta de um galpão com estrutura de telhado metálico, instalação elétrica, piso em cimento grosso com a locação total de 359 bancas, sendo 230 para venda de verduras, 78 para farinha, 35 para frutas e 16 para vendas de tubérculos, além de dois boxes.
Fonte:PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário