quinta-feira, 17 de março de 2011

MOVIMENTO DO TAPAJÓS SE MOBILIZA EM BRASÍLIA - 2



Vereadores e as diversas lideranças da região Oeste do Pará visitaram todos os 223 gabinetes dos novos deputados dederais visando conseguir o apoio destes parlamentares para a votação dos Plebiscitos do Tapajós e do Carajás.

No final da tarde de ontem, a comitiva do Tapajós, sob a liderança do deputado Lira Maia foi recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia que se comprometeu em – assim que o trabalho junto aos novos deputados e líderes estiver concretizado – colocar a matéria em votação. Participaram da reunião com o Marco Maia, além do deputado Lira Maia, os deputados Giovanni Queiroz e Zequinha Marinho.

Segundo o Presidente da Câmara, a partir do posicionamento dos Deputados Lira Maia e Giovanni Queiroz, ele levará o assunto para a reunião do Colégio de Líderes e posteriormente ao Plenário. Ficamos otimistas com o primeiro trabalho realizado nesta legislatura, pois tivemos um raio-X em relação aos novos parlamentares. 

"As visitas superaram nossas expectativas. Nos próximos dias iremos visitar todos os líderes partidários e, muito provavelmente, teremos condições de votar os plebiscitos brevemente. Aproveito a oportunidade para agradecer aos prefeitos, vereadores e demais lideranças que estiveram em Brasília esta semana, fazendo um apelo a todos os demais municípios da região do Tapajós para que se mobilizem e participam dos próximos encontros”, ressaltou  o deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário