sexta-feira, 25 de março de 2011

FAMCOS discute irregularidades na cobrança do IPTU


  Secretário Edmilson Filho esclarecerá sobre as dúvidas do IPTU
Raimundo Edmilson assumiu Secretaria de Finanças

O aumento no valor do IPTU 2011 da Prefeitura de Santarém levou a Federação das Associações de Moradores e Organizações Comunitárias de Santarém (Famcos) a programar uma Assembléia Geral Extraordinária, que aconteceu nesta quinta-feira, 24, no Salão Paroquial de São Sebastião. A Assembléia começa às 19h e seu objetivo é discutir as distorções na cobrança do IPTU 2011. 
A coordenação da Famcos destaca que a cobrança do IPTU deste ano gerou muita insatisfação à população, principalmente por conta das informações constantes no boleto serem incompreensíveis ou estarem em desacordo com a realidade de muitos domicílios.
Por ter recebido inúmeras reclamações, segundo os coordenadores e com o intuito de prestar esclarecimentos sobre a questão, surgiu a idéia da realização da Assembléia. O encontro deve contar com a participação da prefeita Maria do Carmo Martins, do secretário municipal de finanças Raimundo Edmilson dos Santos Filho, além de representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Câmara Municipal.
Representantes de todas as Associações filiadas a FAMCOS também participarão do encontro, assim como entidades e a população em geral.
Durante a Assembléia, segundo a Famcos todas as dúvidas sobre o IPTU 2011 serão dirimidas e tomadas os melhores encaminhamentos possíveis para solucionar o problema.
Por: Manoel Cardoso/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário