quarta-feira, 6 de julho de 2011

Charles Guerreiro é o novo técnico do 'Galo Elétrico'

Depois de perder o técnico responsável pela conquista do Campeonato Paraense para o Remo, o Independente anunciou, na tarde desta quarta-feira (6), o novo comandante da equipe: Charles Guerreiro, que esteve à frente do São Raimundo, de Santarém, durante o returno do Parazão. Ele agora tem a responsabilidade de guiar o time de Tucuruí durante a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o diretor financeiro do clube, Álvaro Braga, Charles deve ser apresentar amanhã (7) para assinar contrato de três meses com o clube. 'Conforme o Independente for passando de fase nós vamos renovando o contrato', afirmou.

O primeiro jogo do 'Galo' com Charles sob o comando já está marcado. Na próxima sexta-feira (8), o campeão paraense de 2011 enfrenta o Águia de Marabá, às 20h, no Navegantão em um amistoso onde será realizada a cerimônia de entrega da faixa de campeão paraense ao Galo Elétrico.

O diretor ainda afirmou que a única pendência do clube para a Série D é para a vaga de lateral esquerdo. 'De acordo com a necessidade do Charles e dos nossos bolsos, claro, podemos ver ainda outras contratações, mas ainda não tem nada certo', concluiu.

Saída - Charles saiu do São Raimundo de uma maneira meio conturbada. O técnico foi contratado no dia 8 de fevereiro quando o Pantera estava na lanterna do Parazão. Após ser eliminado do Campeonato, Charles revelou as insatisfações em relação ao clube. 'A diretoria estava completamente dividida. Não dava apoio aos jogadores, não os incentivavam. Quando eu cheguei, o clube estava praticamente rebaixado, a torcida não comparecia ao estádio, o público pagante era mínimo, não chegava a quatro mil e já chegamos a levar oito mil pra campo. Mesmo assim, ele [presidente] nem me ligou para dizer um obrigado por ter mudado toda essa situação do São Raimundo', disparou Guerreiro.
 
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário