segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A NÃO COLETA DE LIXO PROVOCA DEBATE NO FACEBOOK


  • José Olivar Azevedo Alerte a senhora prefeita que a não coleta do lixo é uma omissão grave por ser ato de gestão impositório.Isto porque, entre outras coisas, a constituição impõe como dever do poder público oferecer uma vida digna com um meio ambiente saudável. O lixose compõe de dejetos que poluem o meio ambiente. Ademais, omitir-se a realizar atos de gestão podem levar a violar a lei por ato de improbidade administrativa, sem prejuízo de possível infringência ao Dec.. Lei 201/67, que trata dos crimes de responsabilidades dos prefeitos e vereadores. Você é inteligente e sabe como abordar o assunto. Estou em São Paulo mas estou informado do caos na coleta do lixo.
  • Jota Ninos José Olivar Azevedo, infelizmente nossos gestores acabam repetindo erros de administrações passadas... O mesmo ocorreu no final da gestão Lira Maia...
  • José Olivar Azevedo Os erros de um, não justificam os de outro. Por outro lado, o jornalismo não pode julgar, mas noticiar um fato ( falta de coleta) , que é muito grave, seja de Maria, ou de qualquer outro.
  • Juscelino Kubitschek quer dizer Jota Ninos por que aconteceu isso no governo Lira Maia, vai ter que acontecer no da Maria. Até que eu tinha uma admiração pelo seu trabalho jornalistico, mais depois dessa vou rever meus conceitos sobre você.
  • José Olivar Azevedo Penso como você, pois o que interessa agora é um fato gravíssimo que está ocorrendo, meu caro JK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário