19 de junho de 2018

Contadoras de Santarém viajam à Portugal para cursar mestrado

O intuíto fazer o diferencial em uma carreira, cursar o mestrado, mesmo em outro país, é uma excelente opção. Embaladas nesse objetivo de desenvolvimento profissional e pessoal, 06 contadoras Santarenas, embarcam no dia 22 de junho, rumo a Portugal.
As contadoras Neusa Martins, Dilma Martins, Atais Oliveira, Lindomar Rodrigues, Kelly Xavier acompanhadas da economista e administradora de empresas Joelma Marques foram selecionadas para cursar o mestrado em Ciências Empresariais, na cidade de Porto, em Portugal.
A duração do curso será de dois anos, acontecendo presencialmente de julho de cada ano, 2018 e 2019. Na volta ao Brasil, as mestrandas  deverão realizar a pesquisa e desenvolvimento de tese, com a supervisão do orientador localizado em Portugal, do próprio corpo docente. Os cursos da Universidade Fernando Pessoa são válidos e reconhecidos em todos os 28 países integrantes da União Européia. A empresa stevenson Educacional é a responsável  pelo apoio aos Brasileiros, desde a seleção, durante o período do curso na Europa e no retorno ao Brasil, que já opera com os serviços educacionais especializados, desde 2007.
Assim como as contadoras Santarenas, vários outros brasileiros tem enfrentado esse desafio de vivenciar outra cultura, distante da família e da zona de conforto, atraídos pelo mestrado e doutorado em Portugal, pela facilidade na língua , que serve com impulso para profissionais que buscam ampliar seu olhar sobre o mundo e a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário