sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Inscrições abertas para o I Seminário Intermunicipal de Simplificação

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Intermunicipal de Simplificação, promovido pela Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa- PA), com o apoio da Prefeitura de Santarém e do Governo do Estado. O encontro será realizado no dia 20 de agosto de 2019, às 18h, em Alenquer, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Doutor José Leite de Melo, s/n, bairro: Planalto.
O evento tem como objetivo fortalecer a integração dos municípios na Rede Nacional para a Simplificação do Registro de Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), além de divulgar as novas ferramentas do Sistema Integrador e da Jucepa Digital.
"A importância de Santarém neste encontro é demonstrar como o município trabalha o processo de simplificação integrando as secretarias municipais, órgãos estaduais e Receita Federal, para dar celeridade e simplificação nos processos de licenciamentos das micro e pequenas empresas dentro do município, com menos burocracia e mais desenvolvimento. Santarém realiza este trabalho desde 2016 e no ano de 2018 ganhou o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Desburocratização e Implementação do Redesim", destacou o coordenador da Divisão da Central de Atendimento ao Contribuinte, Vilberto Sá, que irá participar do seminário representando o município de Santarém.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link: www.jucepa.pa.gov.br. No total, serão ofertadas 100 vagas. O evento é destinado para os gestores e servidores municipais, profissionais e estudantes de Contabilidade, Advocacia, Administração, Economia e demais interessados no Registro e Licenciamento Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário