domingo, 15 de setembro de 2019

Central de Atendimento ao Contribuinte recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição foi recebida por servidores da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na manhã desta sexta-feira (13). O momento foi marcado por emoção, devoção e fé. A cerimônia de benção foi conduzida por Robert Gama, da Comissão do Círio.
A secretária de Finanças, Josilene Pinto, agradeceu à Nossa Senhora pelos servidores que estão sempre atentos às demandas dos contribuintes. “Os servidores passam o ano todo esperando esse momento quando começa a visitação de Nossa Senhora da Conceição, para que nos motive cada vez mais trabalharmos em prol de uma Santarém melhor, atendermos melhor nossos contribuintes e ajudarmos no desenvolvimento do nosso município”, observou a secretária.
Para o coordenador da Central, Vilberto Sá, o momento foi ainda mais especial. Ele completa 50 anos, nesta sexta-feira (13), e tem 27 anos dedicados ao serviço público. “Peço que Nossa Senhora da Conceição derrame suas bênçãos sobre todos nós, para que tenhamos resultados positivos ao concluir esse ano. Estou muito feliz porque hoje completo mais uma primavera e o sentimento é de gratidão. Agradeço a Nossa Senhora da Conceição pela minha saúde e que Deus me dê vida longa para que eu possa desempenhar minha função na administração pública com mais disposição para atender bem os contribuintes”, ressaltou.
O Círio 2019 ocorre no dia 24 de novembro, em Santarém, com o tema Maria, nossa Mãe.
Gleicy Lira Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário