segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição visita a Prefeitura de Santarém


A Prefeitura de Santarém teve a honra de receber na tarde desta segunda-feira (11), a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira dos fiéis católicos santarenos. O momento foi marcado por fé e devoção. A cerimônia de bençãos foi conduzida por Carlos Anderson, membro da Comissão do círio e berlinda da Arquidiocese de Santarém.


  • Acesse mais fotos clicando aqui e aqui.
Para o prefeito Nélio Aguiar é uma alegria receber a imagem do Círio, a segunda maior manifestação religiosa do Pará. "Nós ficamos muito felizes e emocionados em receber a imagem de Nossa Senhora da Conceição. É um momento de fé, oração, devoção e agradecimento. É também um momento para pedir paz. Paz na nossa cidade, no nosso trabalho e na nossa família. Que Nossa Senhora nos proteja com seu manto poderoso hoje e sempre", exaltou.

A titular da pasta de Gestão, Orçamento e Finanças, Josilene Pinto, explicou que o momento de fé e devoção foi propício para reunir todos os servidores. "Que todos se sintam abençoados e que cada um tenha sua fé fortalecida. Que Nossa Senhora nos abençoe com muita força, para que possamos continuar seguindo nossa missão que é servir ao município. Nossa eterna gratidão a nossa mãe santíssima".

A servidora Helena Lial é devota de Nossa Senhora da Conceição. Ela participou da cerimônia e relatou que o momento foi muito especial. "O sentimento é de gratidão por todos as bênçãos alcançadas. Só tenho a agradecer pela minha saúde e pela vida dos nossos colegas. Que nossa mãezinha abençoe a todos nós e o nosso trabalho".

Sobre o Círio 2019: É a 101ª edição. Ele será realizado no próximo dia 24, com o tema: Maria, Nossa Mãe.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém
Gleicy Lira Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário