sábado, 17 de novembro de 2012

Enlace Matrimonial de Rudinelis e Mara

Aconteceu nesta sexta feira dia 16 de novembro o casamento do casal Rudinelis e Leide Mara, foi na igreja de Santo Antonio em Mojuí dos Campos e logo após o casal recepcionaram os convidados no Clube Recreativo Planalto - São José (Loteamento Planalto BR 163).

'Deus mudou o teu caminho até juntares ao meu. E guardou a tua vida, separando-a para mim. Onde quer que fores, irei eu, e onde quer que pousares, pousarei eu, o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus" (Rute 11-16).



O casal com Lira Maia e esposa Lúcia Maia

Gerônimo Pinto e esposa


Josiane Maia, Cristina e Sales

Cristina Maia Costa, Betinho e esposa

Domingos Irismar e esposa Maria José Maia

Henderson Pinto e esposa Darléia

Clóvis Estrada e esposa Paula Silvana

Azival Duarte e esposa Fátima  Maia

Betinho e esposa com o casal Rudinelis e Mara

Chico Lira e esposa Rosa com o casal

Antonio Vinhote com esposa Conceição

Cid Cella e esposa Jardilene  com o casal

Evaldo Costa Maia  e esposa Ana com o casal

Nilson e esposa

Juliana, Nara, Josiane e Marilia

Reginelson Sá Maia e esposa com o casal

Sales e  esposa Cristina com o casal

Walber Leão e Karine Costa

Manoel Lira e esposa com o casal

Domingo e esposa com o casal

Sabá e esposa Maria com o casal

Edilberto Sá e esposa com o casal


Erasmo Maia e esposa com o casal


Nenhum comentário:

Postar um comentário