sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Factoides não incomodam futuro prefeito



O prefeito eleito de Santarém, Alexandre Von, precisa ter sabedoria para não se deixar contaminar pelos boatos e factoides que estão sendo criados por alguns setores da imprensa cuja principal finalidade é tentar causar desconforto entre ele e seus aliados. 

Alguns asseclas plantam notas em blogs e nas redes sociais antevendo nomes do futuro secretariado do prefeito eleito. Não existe, porém, nenhum nome confirmado. 

Alexandre Von está, neste momento, mais preocupado com o processo de transição e tomando pé da situação de cada secretaria do atual governo, sobretudo com os gastos com folha de pagamento, obras em andamento e recursos em caixa. 

Não é verdade também a informação de que o ex-prefeito Lira Maia será responsável pela indicação de secretários no primeiro escalão de Von. Nem no primeiro, nem no segundo. 

Assim como outros aliados, Maia terá sua parcela na administração tucana mais só isso, garante uma fonte ao blog Quarto Poder. O ex-prefeito não terá nenhum tipo de ingerência no governo Von. “O prefeito é o Alexandre e ele não será marionete de ninguém”, disse nossa fonte. 

Essa mesma fonte também afirma que o deputado tem a consciência da importância de cada aliado e partido durante a campanha eleitoral e que todos os acordos feitos antes da eleição de 7 de outubro serão cumpridos. 

A pressão é grande para que Alexandre Von ceda aos assédios e cobiças de certos parasitas que pensam em fazer do governo tucano seu ninho pelos próximos quatro anos. 

Tem presidente de partido que até já loteou cargos entre os seus apadrinhados e prometeu empregar outros futuramente, sem, porém, ter a certeza de que será nomeado para cargos na administração municipal. 

Na primeira entrevista coletiva que deu à imprensa santarena, o prefeito eleito garantiu que serão nomeadas pessoas capacitadas e com conhecimento técnico para comandar secretarias e coordenarias municipais. Quem viver, verá!
Fonte: Blog do Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário