2 de novembro de 2012

Paysandu vence o Macaé e fica perto da vaga para Série B

Rafael Oliveira voltou a ser o carrasco do Macaé

O Paysandu fez valer o mando de jogo e venceu o Macaé por 2 a 0 nesta sexta-feira, dia 2 no Estádio Arena Verde, em Paragominas, no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado , os paraenses podem perder a partida de voltar por até um gol de diferença para ficar com a tão sonhada vaga na Série B 2012. Por outro lado, a equipe do Rio de Janeiro precisará vencer por três gols de vantagem e não levar nenhum  para conseguir o acesso Inédito.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 10, no Estádio Moacyrzão, no Estado do Rio de Janeiro às 16h. Quem avançar na competição enfrentará o vencedor do confronto entre Icasa e Duque de Caxias nas semifinais do campeonato nacional. O time do interior do Ceará venceu os cariocas na primeira partida por 2 a 1.
Paysandu 2 x 0 Maicá
Local: Estádio Arena Verde(Paragominas)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva(PR)
1-0 Paysandu Rafael Oliveira  2  2ºt
2-0 Paysandu Yago Picachu  21 2ºt (Pênalty)
Paysandu: João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Vanderson (Pablo), Ricardo Capanema, Harison (Rafael Oliveira) e Alex Gaibú; Thiago Potiguar e Kiros (Leandrinho). Técnico: Lecheva.
Macaé-RJ: Luiz Henrique; Edson, Douglas Assis, Diego e Edu Pina (Bruno Barra); Wagner, Gedeil, Osmar (Willian) e Norton (Ebérson); Zambi e Jones. Técnico: Toninho Andrade.
Cartões amarelos: Yago Picachu, João Ricardo e Rodrigo Fernandes (Paysandu); Edu Pina, Jones, Wagner, Luiz Henrique e Diego (Macaé-RJ).
Blog do Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário