quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Senador tucano critica possível retorno de Genoino à Câmara

Edição/247:
"Nação brasileira, minha pátria querida, não podemos acreditar nisso!", clamou Mário Couto (PSDB-PA), conhecido por seus arroubos de indignação no plenário do Senado


Agência Senado - O senador Mário Couto (PSDB-PA) criticou em Plenário, nesta quarta-feira (7), o provável retorno à Câmara dos Deputados, em janeiro, de José Genoíno (PT-SP), condenado pelo Supremo Tribunal Federal por sua participação no escândalo do mensalão.
- Vejo com preocupação na imprensa brasileira a notícia da volta de Genoíno, um dos condenados no mensalão, para assumir uma vaga de deputado federal. Nação brasileira, minha pátria querida, não podemos acreditar nisso!
O senador criticou ainda o comportamento do PT em relação aos seus integrantes que foram condenados pelo STF. Ele destacou que o partido "que se dizia sério" decidiu não expulsar de seus quadros os filiados que foram punidos por participação no caso do mensalão. Entre eles está o ex-ministro José Dirceu, a quem Couto chamou de "cabeça da roubalheira desse país".
- Quantos foram expulsos do PT por coisas menores! Temos de dizer, pátria amada, quem é o PT de hoje e quem era antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário