quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso Público - FUNTELPA

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD-PA - www.sead.pa.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de empregos públicos de Nível Superior e de Nível Médio da "Fundação Paraense de Radiodifusão - FUNTELPA".

O Concurso Público será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - IDECAN.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Administrador (CR), Analista de Comunicação Institucional (CR), Analista em Desenvolvimento de Sistemas (CR), Analista em Rede de Computadores (CR), Assistente Social (CR), Biblioteconomista (CR), Contador (CR), Engenheiro Civil (CR), Engenheiro Eletricista (CR), Jornalista (21), Multimídia para Web (CR), Psicólogo (CR), Publicitário (CR), Webmaster (CR);
  • Nível Médio: Almoxarife Técnico (1), Arquivista de Tapes (4), Assistente Administrativo (2), Assistente de Estúdio (2), Auxiliar de Externa (5), Cenotécnico (CR), Diretor de Imagem (CR), Discotecário Programador (CR), Editor de Vídeo Tape (Imagem/Multimídia) (9), Eletricista (CR), Iluminador (CR), Locutor Apresentador Animador (4), Locutor Noticiarista de Rádio (3), Maquilador (2), Mecânico (CR), Operador de Áudio (8), Operador de Câmera (1), Operador de Controle (Máster) (CR), Operador de Gravação (2), Operador de Máquina de Caracteres (1), Operador de Som de Estúdio (CR), Operador de Vídeo Tape (2), Produtor Executivo (4), Repórter Cinematográfico (4), Repórter Fotográfico (CR), Roteirista de Intervalos Comerciais (3), Supervisor de Operação (CR), Supervisor Técnico (CR), Técnico de Manutenção de Rádio (2), Técnico de Manutenção de Televisão (2), Técnico de Suporte (1).

Para inscrição, via Internet, o candidato deverá acessar o site www.idecan.org.br e acessar o link correlato ao concurso, no período entre 0h00 do dia 26 de abril de 2010 até as 23h59 do dia 23 de maio de 2010, observado o horário oficial de Belém-PA.

Os valores das taxas de inscrição para os empregos públicos será de R$ 50,00 para Nível Médio e de R$ 60,00 para Nível Superior.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala), emprego o qual deseja concorrer à vaga, tipo de vaga escolhida pelo candidato (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada para pessoas portadoras de deficiência), e, se for o caso, condições especiais oferecidas, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 21 de junho de 2010, no site do IDECAN devendo o candidato efetuar a consulta e impressão destas informações.

  • As Provas Objetivas do Concurso Público serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Marabá-PA, Santarém-PA, Altamira-PA e Xinguara-PA, com data inicialmente prevista para o dia 27 de junho de 2010 (domingo), com duração de 4 horas para sua realização, no horário de 13h00 às 17h00. Será observado o horário oficial de Belém para todos os fins deste concurso público.
  • Haverá avaliação de títulos, para todos os empregos públicos, de caráter apenas classificatório.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Pará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário