quinta-feira, 13 de maio de 2010

FIQUE ATENTO CONCURSO INSS EM BREVE

O INSS confirmou a intenção em realizar o concurso de 2009 onde solicitou inicialmente ao Planejamento o concurso para 4.000 vagas, sendo 1000 vagas para médicos peritos, e duas mil para os cargos de Técnico e Analista do serviço social. O cargo de técnico exige apenas nível médio de escolaridade, e oferece atrativos salários de R$ 3.163,00. Já o cargo de Analista, requer formação superior em qualquer área, e oferece salários de R$ 4.363,65. Os funcionáios ainda contam com plano de saúde, auxílio alimentação, auxílio transporte entre outros benefícios.

Segundo informou a assessoria de comunicação do INSS ao jornal folha dirigida, o edital deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2010.

Apesar disso, os candidatos devem ficar atentos, e iniciar imediatamente seus estudos, pois a concorrência certamente será grande, e além das vagas oferecidas imediatamente, os candidatos devem ficar atentos, pois no decorrer de dois anos, mais de 10.000 funcionários do INSS irão se aposentar, abrindo mais de 10.00 novas vagas. Além disso o INSS necessita abrir 729 novas agências em todo país nos próximos dois anos.

A previsão é que o edital saia antes do mês de junho, e as provas sejam aplicadas entre julho e agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário