sábado, 15 de maio de 2010

Vasco apresenta Zé Roberto, que só estreia em agosto

O Vasco, enfim, apresentou nesta sexta-feira o meia-atacante Zé Roberto como novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador só poderá estrear pela equipe carioca em agosto, porque vem do exterior. Segundo o atleta, o tempo que ele ficará treinando será o ideal para que retorne ao preparo físico ideal.

"O tempo que ficarei me preparando será muito bom, até porque estou um tempo sem jogar. Será um prazo legal para entrar na melhor forma, para estar 100% quando realizar a minha estreia", disse.

Zé Roberto afirmou que chega ao Vasco com a intenção de conquistar títulos. Para o jogador, o tempo em que ficará treinando poderá servir para se adaptar à rotina do clube e ao estilo de jogo de seus novos companheiros.

"Vou me dedicar ao máximo quando estiver vestindo a camisa do Vasco. Terei um tempo ideal para me adaptar, ficarei um ano aqui, e espero fazer o meu nome na história do clube. Sou pé quente, e espero conquistar títulos aqui para manter essa minha característica", declarou. Outro reforço do Vasco, o zagueiro Cesinha, que vem do Santo André, deve ser apresentado neste sábado, em São Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário