segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jatene reúne-se com prefeitos do PSDB



O governador eleito, Simão Jatene, reuniu com prefeitos do PSDB.

Durante a reunião, Jatene relembrou momentos da campanha e agradeceu o apoio dos prefeitos durante o processo eleitoral. Encontros semelhantes serão marcados os demais prefeitos paraenses.

A reunião informal foi também uma forma de Simão Jatene apresentar algumas premissas da nova gestão.

“O governador mostrou que uma das marcas do novo governo que precisa ser colocada desde o início é a qualidade na gestão, é aliar competência com interesses políticos, observando a composição de forças no município”, explicou o deputado reeleito José Megale, que participou do encontro. A deputada eleita Cilene Couto também esteve na reunião.



A prefeita de Abaetetuba, Francinete Carvalho, achou muito positiva a iniciativa do governador em reunir com os prefeitos para conhecer as principais necessidades dos municípios. “É uma excelente forma de iniciar a gestão, ouvindo quem está na base, que somos nós os prefeitos. Nosso Estado tem muitos problemas e é grande, o governador tem que trabalhar juntamente com os prefeitos para vencer os desafios”, afirmou.

Participaram da reunião os prefeitos de Palestina do Pará, Abaetetuba, Curralinho, Paragominas, Limoeiro do Ajuru, Novo Progresso, Altamira, Terra Alta, Primavera e o vice-prefeito de Redenção. 

Blog do Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário