terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cristoval 2012: Arquibancadas já estão sendo montadas


A coordenação do Cristoval aguarda 12 mil pessoas para o retiro espiritual desse ano


Igreja do Santíssimo realizará pela 1ª vez o Cristoval
A praça da paróquia do Santíssimo Sacramento apresenta sinais de um grande evento, o Cristoval 2012. Essa é a primeira vez que o evento católico vai ser realizado na Praça do Santíssimo. “No último sábado (11), iniciaram as primeiras montagens das arquibancadas. A estrutura vai ser montada em forma da letra L. Essa alternativa veio por conta dos limites disponíveis na área da praça”, informou um dos coordenadores, Natalino Silva.
A organização na estrutura também deve dar início nas montagens de palco e iluminação. Ainda sobre a estrutura nas acomodações, os espaços que sobrarem das arquibancadas devem ser preenchidos por cadeiras. A coordenação aguarda 12 mil pessoas para o retiro espiritual desse ano. “O Cristoval Mirim deverá ser realizado no domingo (19), nas dependências da antiga igreja do Santíssimo, atual salão paroquial.

Arquibancadas sendo montadas na Praça do Santíssimo
Na tarde desta segunda-feira (13), as representações das instituições de segurança e a coordenação do Cristoval 2012 definiram as linhas de trabalho para os  quatro dias de atividades.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário