sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mecânico da Marsued morre na estrada de Alter do Chão


Moisés Duarte Machado trabalhava na Marsued Acessórios, que estava fechada neste sábado

Marsued Acessórios
Um grave acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira, dia 24, mais precisamente às 18:30 horas,  na Rodovia Everaldo Martins, que liga Santarém à vila balneária de Alter do Chão, às proximidades da comunidade de Cucurunã.
O jovem Moisés Dias Duarte Machado, de 21 anos, mecânico e funcionário da empresa Marsued Acessórios, localizada na Avenida Cuiabá, residente no bairro do Santarenzinho e; Fernando Luís César Pomin, paranaense, de 31 anos, empresário, residente na Avenida Borges Leal, em Santarém, foram vítimas de um agrave acidente, quando viajavam em um veículo da marca Gol, de cor Prata, de Placas JVZ-5943, no sentido Alter do Chão/Santarém, às proximidades da comunidade de Cucuruná.
O veículo era dirigido por Mosiés Machado, que ao tentar evitar um choque frontal com um outro veículo, bateu no acostamento que é empiçarrado e capotou por várias vezes.
Segundo informações da empresária Albanete dos Santos Marcião Coelho, que compareceu na Delegacia de Polícia para registrar um BO, as vítimas sofreram graves lesões pelos corpos e cabeças. Uma equipe do SAMU foi acionada e conseguiu retirar Moisés e Fernando de dentro do veículo e encaminhá-los para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. O estado de saúde de Moisés era bastante grave, que não resistiu e faleceu por volta das 21:35 horas de sexta-feira, conforme relato feito pelo médico Jociclélio Castro Macedo. Fernando Pomin continua recebendo atendimento médicos e seu estado de saúde merece cuidados especiais, mas até o fechamento da matéria não tínhamos mais nenhuma informações sobre seu estado de saúde.
A empresa Marsued Acessórios, onde Moisés Dias Duarte Machado trabalhava, estava fechada na manhã deste sábado, com uma faixa preta, denominando o luto. O corpo de Moisés foi liberado pelo IML para que seus familiares realizassem o velório e sepultamento.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário