segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia Civil recebe novas viaturas


Delegado Rilmar Firmino entrega chave da viatura ao delegado Silvio Birro

Delegado Rilmar Firmino entrega chave ao delegado Silvio Birro
No último sábado, dia 14, a Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas, tendo à frente o delegado Gilberto Aguiar, foi contemplada com novas viaturas, tipo L200, que serão utilizadas nas delegacias de Santarém, Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre e Alenquer, cidades que fazem parte da Superintendência. No total foram 8 viaturas entregues, sendo cinco caracterizadas e três brancas.
Para fazer a entrega das viaturas, estiveram em Santarém o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino e, o delegado do interior, Silvio Maués.
A solenidade de entrega das viaturas aconteceu no sábado à tarde e contou com a presença de todos os delegados e funcionários da Superintendência do Baixo Amazonas. De acordo o delegado Rilmar Firmino, esta renovação da frota faz parte das ações de investimento em infraestrutura das delegacias. “Isso faz parte do programa do governo do Estado para a área de segurança. Nós já temos aqui na região a reforma das delegacias, da unidade Pró-Paz, a construção da unidade integrada de Mojuí dos Campos e também a construção da unidade integrada de Alter do Chão”, disse Rilmar Firmino.
Delegado Silvio Maués entrega chave ao delegado Nelson Silva
O superintendente Gilberto Aguiar explicou que estava surgindo dificuldades para desenvolver os planos de ação em Santarém e região. “Nós estávamos com alguns municípios que não possuíam viaturas e outros com viaturas já antigas, então, a chegada dessas viaturas vão dar um ânimo, um gás maior aos municípios para as operações”, declarou Gilberto Aguiar.
Há informações, também, que o Governo do Estado estará entregando ainda nesta semana 16 novas viaturas para a Polícia Militar de Santarém, que deverão ser utilizadas no combate às criminalidade em Santarém e cidades que fazem parte do 3º BPM.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário