quarta-feira, 9 de junho de 2010

Detran divulga cronograma com as datas do leilão de veículos

Da Redação
Agência Pará

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) definiu o cronograma da realização do leilão de carros apreendidos que se encontram no Parque de Retenção do órgão. Serão levados à hasta pública quase mil veículos que foram apreendidos nos seguintes municípios: Belém, Parauapebas, Abaetetuba, Barcarena, Tucuruí, Jacundá, Castanhal e Altamira. Mas, até o dia do certame, o proprietário, se quitar todo o débito junto ao Detran, poderá retirar o veículo.

Todos os donos de veículos apreendidos pelo Detran já foram notificados a respeito do paradeiros dos seus veículos. Essa notificação foi feita por 30 dias. Além do Diário Oficial do Estado (Ioepa) o Detran publicou na sua página eletrônica a relação dos veículos que se encontram nas áreas de retenção.

O órgão vai publicar no próximo dia 20 o Edital de Leilão esclarecendo os procedimentos e critérios para quem quer participar do certame. As datas e os locais que podem ser visitados pelos interessados para conferir o estado dos veículos bem como o dia e locais do leilão podem ser consultados no site www.detran.pa.gov.br.

Conforme a informação repassada pelo presidente da Comissão de Leilão do Detran, Diego Lima, para participar do leilão, não será necessário cadastro prévio do interessado, mas ele deve apresentar a Carteira de Identidade e o seu CPF para ter acesso ao parque de retenção tanto para a visitação quanto para o dia do Leilão em local a ser confirmado. Ele ressalta, ainda, que o horário de visitação será das 09h às 12h e do leilão a partir das 09h.

Confira o cronograma a semana de visitação bem como do leilão nos respectivos municípios:

# - PARAUAPEBAS

VISITAÇÃO: 21/6 a 23/06
LEILÃO: 24/06

# - ABAETETUBA/ BARCARENA

VISITAÇÃO: 21/06 a 30/06
LEILÃO: 01/07

# - TUCURUÍ/ JACUNDÁ

VISITAÇÃO: 05/07 a 08/07
LEILÃO: 09/07


# - CASTANHAL

VISITAÇÃO: 05/07 a 09/07
LEILÃO: 13/07


# - BELÉM

VISITAÇÃO: 05/07 a 15/07
LEILÃO: 16/07

# - ALTAMIRA

VISITAÇÃO: 19/07 a 22/07
LEILÃO: 23/07

Rose Barbosa - Detran/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário