quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prefeitura divulga programação do Viradão de Aniversário

Para marcar o aniversário da cidade, a prefeitura de Santarém irá promover nos dias 21 e 22 de junho, o I Viradão Cultural, sob a coordenação da Assessoria de esporte e Lazer (AEL), da secretaria municipal de Educação (SEMED). Serão 24 horas de atividades esportivas, culturais e de lazer em diversos pontos de Santarém, em uma ação inédita do governo municipal.

Oito espaços específicos e 08 espaços adaptados já foram preparados para receber os atletas e a população em geral. A coordenação do evento espera atender 5 mil pessoas. Ao todo, serão oferecidas 18 atividades que vão desde partidas de futebol, voleibol e handebol, a oficinas de teatro e artes plásticas.

O I Viradão Cultural conta com o apoio de 10 entidades parceiras, entre elas: Projeto Puraqué, Projeto Arte na Escola, Grupo de Skatistas, Grupo de Ciclistas, Grupo de basqueteiros e 3 associações de canoistas. Durante os dois dias, 270 profissionais de várias áreas irão trabalhar para efetivar a programação. Por ocasião do evento, também será realizada a final do Campeonato de Bairros Masculino e Feminino e a quarta edição da corrida esportiva denominada “Correndo por Santarém”.

Confira a programação completa em.

http://www.santarem.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário