sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVO CONTRATADO DO PANTERA JÁ ESTÁ EM SANTARÉM

04.02.2011
COELHO LATERAL DIREITO CHEGOU ESTA MANHÃ

Francisco Gilcivanio Costa de Abreu, lateral direito conhecido como Coelho, é o novo contratado do São Raimundo para a sequencia do Campeonato Paraense 2011. O atleta desembarcou na manhã desta sexta-feira (04), em Santarém e logo encaminhado para exames médicos e assinatura de contrato. A apresentação ao grupo e ao técnico Sebastião Rocha deverá acontecer às 16hs na Serra de Piquiatuba no campo do 8º- BEC, por ocasião do coletivo visando o jogo de domingo contra a Tuna.

Coelho nasceu no dia 3 de agosto de 1984 (26 anos), seu último clube Canoas (RS) onde iniciou a atual temporada. O lateral jogou a temporada passada no Novo Hamburgo e Canoas, em 2009 passou pelo ASSU e CSA. Em 2008 Tiradentes/CE - ASSU e Barras. Coelho chega para suprir uma necessidade na lateral direita, pois o titular Ceará se machucou ainda na pré-temporada no Rio de Janeiro e o time ficou apenas com Sató para a posição.

Na última partida o time não contou com Sató expulso em Marabá, o treinador teve que improvisar Marcelo Pitbull contra o Cametá e então houve a necessidade da contratação de um lateral direito. Coelho chega para brigar diretamente pela posição e se não tiver nenhum problema em sua documentação poderá ser relacionado para domingo contra a Tuna.

Imprensa - S. R. E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário