quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereadores querem reunião com o DETRAN


Os vereadores Nélio Aguiar (PMN) e Henderson Pinto (DEM), na Tribuna destacaram a necessidade de uma reunião urgente com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e órgãos municipais ligados ao setor de trânsito, para revolver problemas ligados a liberação de motocicletas abaixo de 50 cilindradas.

Nélio Aguiar esclarece que há um entendimento por parte do DETRAN, que está fiscalizando, multando e apreendendo essas motos. “Os usuários desse tipo de transporte procuraram a Câmara, fazendo essa queixa.

O parlamentar disse que é conhecedor de uma liminar, do governo do Estado de Pernambuco, que proíbe o DETRAN daquela unidade da federação, de fazer a fiscalização e multar, “por ser esse tipo de veículo enquadrado em outro tipo de legislação”, argumentou.

Segundo Nélio Aguiar, da reunião deverá fazer parte os vereadores, usuários das motos, DETRAN, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e proprietários das lojas que revendem esse tipo de moto em Santarém.

O vereador Henderson Pinto (DEM), entende que é preciso dar um ordenamento nessa questão, encontrando “um meio termo, para que não provoque nenhum prejuízo em nenhuma das partes”, avaliou.
ASCOM-CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário