quarta-feira, 18 de maio de 2011

Audiência pública é para ouvir a população

Os vereadores Henderson Pinto e Erasmo Maia (DEM), convidaram a população santarena para a audiência pública que acontece nesta quinta-feira, 19/05/2011 no plenário da Câmara, que segundo eles, é para ouvir segmentos sociais com a presença de autoridades e encaminhamentos de solução para o sistema viário rural e urbano do município de Santarém, que se encontra em precárias condições. “Não estamos fazendo uma audiência para impor propostas, mas para se discutir idéias”, asseguraram.

Presidente apóia

O presidente da casa de leis José Maria Tapajós (PMDB), na Tribuna deixou claro que não há nenhuma polêmica dos vereadores da base governista, com os parlamentares de oposição, que estão convocando a audiência pública.

Porém deixou claro que faixas com ofensas a qualquer autoridade não vão ser permitida, “as que trouxerem reivindicações sim”, esclareceu. “Tapajós concluiu dizendo que a audiência pública tem o apoio da Câmara, já que os vereadores têm a prerrogativa de convocá-las quando acharem necessário, como agora”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário