segunda-feira, 8 de abril de 2019

Acessuas Trabalho abre horizontes com oficina de Empreendedorismo

As usuárias participantes da oficina tiveram a oportunidade de contar um pouco de seus objetivos. Uma das histórias que chamou a atenção foi a de Maria Cleonice Cardoso Campos, de 48 anos, que compartilhou que para ela não existe barreiras e agora está despertando para a realização de seu objetivo. "Participei todos os dias da oficina e para mim foi uma oportunidade única. Estar aqui abrirá portas na minha vida. Eu sou uma dessas pessoas que busca alcançar um objetivo com a realização de meu sonho. Aprendi muita coisa e almejo no futuro ser uma empreendedora na área da costura. Tenho certeza que vou conseguir, pois é isso que eu gosto de fazer e pretendo adquirir habilidade seja na teoria ou na prática", afirmou a usuária.
Confira:
http://agenciasantarem.com.br/noticia/3689/

Nenhum comentário:

Postar um comentário