sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agenda dos candidatos

ANA JÚLIA CAREPA (Frente Popular Acelera Pará)
Neste sábado
* Às 15h, carreata e inauguração do Comitê Municipal, às 15h, em Aurora do Pará. Às 17h, carreata e comício em Ipixuna do Pará.
No domingo
Participará de carreata que sairá de Ananindeua com destino a Belém. O ponto de encontro será às 10h, na Cidade Nova SN 24 com WE 77, perto do Batalhão dos Bombeiros, acesso pela Arterial 18.

SIMÃO JATENE (Coligação Juntos com o Povo)
Neste sábado
Jatene retorna pela manhã de Cametá e, à tarde, reúne-se com a equipe de coordenação de campanha para definir a agenda da próxima semana.
No domingo
O candidato participa de carreata em Belém. A concentração será às 9h, na esquina da avenida Visconde de Souza Franco com a travessa Diogo Móia.

FERNANDO CARNEIRO (PSOL)
Neste sábado
* Às 8h, acompanhado pelo candidato à deputado estadual, Edmilson Rodrigues, Fernando Carneiro faz caminhada na cidade de Marituba.
* A partir das 14h, o candidato do PSOL participa do Conselho de Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), em Belém.
* À noite, Fernando Carneiro prestigia uma festa de aniversário na Quadra da Escola de Samba Quem São Eles.
No domingo
* A partir das 9h, o candidato faz caravana na Rodovia Augusto Montenegro, em Belém, saindo do Entroncamento até o bairro do Bengui. Após a caravana, faz caminhada pelas ruas do bairro, acompanhado pelo candidato a deputado estadual Edmilson Rodrigues.
* À tarde, grava programas de televisão para a propaganda eleitoral gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário