quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PF PRENDE ‘MULA’ LEVANDO 5 QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE UMA GUITARRA

Agentes da Polícia Federal fizeram uma abordagem no porto da cidade de Óbidos/PA e conseguiram prender em flagrante o cidadão Raimundo da Silva Santos, vulgo ‘Raimundinho’, 28 anos, residente na cidade de Macapá/AP, acusado de tráfico de droga.
A prisão aconteceu por volta as 13:00 horas de ontem, 17, no interior da embarcação ‘Ana Beatriz’ que faz linha Manaus/Santarém, quando os federais faziam uma vistoria e desconfiaram que ‘Raimundinho’ transportava uma guitarra com o peso muito acima do normal.
Ao abrirem a guitarra, o instrumento estava recheado com tabletes de cocaína, que pesaram mais de cinco quilos de droga.
Segundo informações, ‘Raimundinho’ estava fazendo o transporte da droga da cidade de Manaus/AM e pretendia levar até a cidade de Macapá/AP, conhecido pela polícia como ‘Mula’, mas a viagem foi interrompida pela abordagem dos policiais.
Raimundinho’ foi transportado da cidade de Óbidos para a sede da Polícia Federal em Santarém, onde foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de droga.
Raimundo da Silva Santos - 'Raimundinho'
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário