segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cultura e arte são evidenciadas no aniversário de Santarém

Na última sexta-feira, 17/06, o auditório da Casa da Cultura foi palco do III Encontro das Artes, promovido pelo Governo Cidade da Gente por meio da Assessoria de Esporte e Lazer/SEMED, em comemoração aos 350 anos da cidade.
Com o tema “Santarém 350 anos: uma história musical”, os artistas: Nato Aguiar, Kaila Moura, Everaldo Martins Filho, Sebastião Tapajós, Lília Tícia, Cristina Caetano, Ádrio Denner, José Agostinho da Fonseca Neto, Danielle Repolho, Antônio Wanghon, Odilson Matos, João Otaviano Neto e Guto Couto apresentaram músicas santarenas contando um pouquinho da história da Pérola do Tapajós.
A prefeita Maria do Carmo prestigiou o evento em companhia de secretários e coordenadores municipais, e da titular da AEL, Rita Peloso, que definiu o sucesso do show “por ter possibilitado a diversificação dos conteúdos através do teatro, poesia, música e dança, em uma só representação que mostrou a arte e cultural do povo local”.
Já na noite de sábado (18), o centro das apresentações foi a orla da cidade, como evento “Noite dos Migrantes e Imigrantes: Santarém abraça seu povo”, com programação organizada pela secretaria municipal de Cultura (SMC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário