quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santarém:Uruará receberá o projeto Gente que Cuida de Gente


Depois dos moradores do bairro Área Verde terem recebido na semana passada, os profissionais da área de saúde da prefeitura de Santarém, a secretaria municipal de Saúde (SEMSA), programou para o próximo sábado (04/06), a execução de ação similar para os moradores do bairro do Uruará.
Por meio do Projeto Gente que Cuida de Gente, do governo municipal, uma equipe de multiprofissionais será designada ao bairro a partir da 8h, para atender principalmente os moradores de área atingidos pela enchente. A ação de saúde contará com a parceria da Defesa Civil, PAC Social e a Coordenadoria de Ação Social.
Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde Fluvial (Abaré), que estará ancorada no “Porto dos Milagres”, até às 15h. Serão ofertados os seguintes serviços: consulta médica e de enfermagem, atendimento odontológico, aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, PCCU, vacinas de rotina, aconselhamento e teste rápido de HIV,   emissão do cartão SUS, farmácia básica e atualização do Cadastro do Benefício do Bolsa Família na Saúde.
PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário