sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vereador chama colegas de “safados e mentirosos”




Indignado diante da falta de respeito de que teria sido vítima, o vereador Erasmo Maia usou a tribuna da Câmara para se defender. “Não tive oportunidade de fazer no momento em que fui desrespeitado. Tomei conhecimento da ofensa feita pelo vereador Gaúcho através de amigos nossos que estavam na reunião, na qual não tive oportunidade de me defender, por estar ausente, por isso estou usando hoje (segunda-feira), a tribuna da Câmara”, disse o Edil.
Segundo testemunhas, o vereador Gaúcho, em reunião que aconteceu na última sexta-feira, com moradores do bairro Nova República, teria chamado os dois vereadores do DEM de “safados e mentirosos”.
“Houveram sim, acusações denegrindo minha imagem de Vereador, chamando-me de safado e mentiroso”, ressaltou Erasmo Maia. “Quero esclarecer que não estamos tratando dessa questão do bairro da Nova República com irresponsabilidade, inclusive, achamos que está na hora de definir esta questão do local onde será construída a Unidade integrada Pró-Paz”, disse Erasmo Maia, além de uma quadra coberta, por intermédio de uma Emenda do deputado Alexandre Von.


Nenhum comentário:

Postar um comentário