Foram prorrogadas pela Prefeitura de Santarém até às 17h de sexta-feira, 18 de maio, as inscrições ao Programa Minha Casa Minha Vida.
Entre os critérios estabelecidos para habilitação ao Programa estão:
famílias residentes em áreas de risco, insalubres ou desabrigadas;
famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de
que façam parte pessoas com deficiência; famílias moradoras no Município
há mais de 5 anos; candidato (a) que não tiver imóvel próprio em seu
nome ou que não tenha sido beneficiado por algum programa habitacional
do governo; renda familiar bruta de até 3 salários mínimos, entre
outros.
No ato da inscrição, os (as) candidatos (as) deverão apresentar
original e cópias da Carteira de Identidade; CPF; comprovação do estado
civil; comprovantes de renda, residência e estado de deficiência por
órgão ou perito oficial. Se comprovadas fraudes nas informações e
documentos apresentados no cadastro, o Ministério Público Federal será
acionado.
As inscrições são feitas por 50 servidores/cadastradores
contratados pelo governo municipal desde o dia 13 de fevereiro deste ano
no prédio situado à Travessa Tupinambás, entre as Avenidas Ismael
Araújo e Altamira, no Santíssimo, ao lado da Secretaria de Habitação
(SMH).
Encerrado o período de inscrição, o próximo passo será a seleção dos cadastros pela Caixa Econômica Federal.
Mais informações: Humberto Frazão, Secretário Municipal de Habitação (9122-7259).
Nenhum comentário:
Postar um comentário