sexta-feira, 4 de maio de 2012

Candidatos fazem provas do concurso para procurador autárquico


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) faz neste domingo (6), no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a segunda fase do concurso público C-165, para procurador autárquico e fundacional do Estado. Nesta etapa, 167 candidatos fazem duas provas, a primeira, no horário de 8 horas ao meio-dia, escrita, com questões de natureza discursiva, e a segunda, de 14 às 18 horas, com questões de natureza prática.
Os classificados para a terceira e última fase, composta de prova de títulos, serão convocados por edital a ser publicado pela Uepa. O acesso ao local das provas ocorrerá uma hora antes do horário marcado para o início. As 60 vagas ofertadas são privativas a advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Pará, e divididas entre os 21 órgãos do Estado.
A entidade de lotação de cada candidato aprovado e classificado será definida em função da ordem de classificação no concurso e da ordem de preferência de lotação estabelecida pelo próprio candidato no ato de inscrição. Das vagas ofertadas, 5% ficarão reservadas às pessoas com deficiência.
A remuneração do cargo é no valor de R$ 3.540,54, acrescido de gratificação de escolaridade e de gratificação de dedicação exclusiva. O concurso terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Administração (Sead). Mais informações pelo e-mail concurso@uepa.br ou no telefone 3299-2216.
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário