sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vereador enaltece projeto da Rádio e TV Tapajós


Foto: site notapajos.com
Foto: site notapajos.com
O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna enaltece o projeto da Rádio e TV Tapajós “Batalha no Trânsito” idealizado pelo Sistema Tapajós de Comunicação, lançado oficialmente ao público na noite de segunda-feira (30), na Orla da cidade. A campanha terá uma duração de dois meses e conta com o apoio de 11 órgãos de segurança pública.

Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que passaram pelo lugar aprovaram a iniciativa. Veículos foram adesivados e kits da campanha foram distribuídos.

Músicas, animação com os locutores da 94FM, além de sorteios de requisição de combustíveis também fizeram parte da programação da blitz que teve a participação de diversos órgãos de trânsito, ciclistas e alunos da rede estadual.
Uma tenda foi montada em frente ao Terminal Fluvial Turístico. A interatividade e o dinamismo chamavam atenção do público presente. A cidadã Joana Silvane estava prestigiando o evento. Ela destacou a importância da iniciativa para sensibilização dos motoristas no respeito a faixa de pedestres.

"Os pedestres tem preferencial, mas simplesmente alguns motoristas passam a faixa e não respeitam as pessoas, então acho muito importante a campanha para valorizar o respeito no trânsito", relata.
A biltz é a primeira ação da Campanha Batalha no Trânsito. Durante três meses outras atividades devem ser desenvolvidas pelos departamentos do STC.

O Portal Notapajos.com criou um espaço que deve proporcionar mais interatividade com os internautas. A página divulgará informações sobre as frequentes intervenções do projeto, notícias relacionadas ao assunto, além de jogos educativos de trânsito.

O projeto

O projeto denominado ‘Batalha no Trânsito’ com slogan ‘Não seja o vilão da história, dê valor a vida’, visa proporcionar ações a fim de sensibilizar a população sobre a necessidade de adotar medidas preventivas para garantir a segurança no trânsito e consequentemente minimizar os números de acidentes.
Fonte:  CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário