24 de abril de 2012

Acidentes de transito: É tema de debate na Câmara Municipal de Santarém

Os vereadores Carlos Jaime (PT) e Erasmo Maia (DEM), no tempo destinado aos seus partidos, foram enfáticos em denunciar o auto índice de acidentes que vem ocorrendo em Santarém, inclusive com vitimas fatais.   

Com base em matéria publicada no Jornal de Santarém, Carlos Jaime disse que o somente na primeira quinzena do mês de abril, o trânsito em Santarém causou seis mortes, o que ele considera alarmante.
 
O vereador Erasmo Maia (DEM), que fez uso da Tribuna logo após Carlos Jaime referiu-se basicamente aos acidentes causados também em função da sinalização. O parlamentar pontuou as Avenidas Moaçara com Sergio Henn. 

São duas ruas importantes que recebem uma carga de veículos, onde o condutor não tem saída a não ser passar por essas vias, ali há sinais de um só momento, abre e fecha, tanto para um lado, como para outro. Obeserva.

Erasmo cobra da gestão municipal, o asfaltamento de avenidas paralelas tanto da Sergio Hemm, como Moaçara, que aliviaria o excessivo número de carros nessas vias, a mesma cobrança ele faz para a grande área do Santarenzinho, onde a concentração de veículos dá-se na Fernando Guilhon. 

Carlos Jaime e Erasmo Maia cobram da gestão municipal, através das secretarias competentes, políticas de soluções para o transito santareno para que sejam evitados os acidentes, muitos deles com morte, o que é pior. 
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário