segunda-feira, 2 de abril de 2012

São Francisco sonha chegar em uma final inédita

Este ano o São Francisco voltou a disputar a principal fase do Campeonato Paraense depois de doze anos afastado da competição devido à uma série de problemas internos. Justamente no retorno do Leão Santareno ao Parazão a equipe conseguiu a classificação inédita às semifinais do certame estadual. Ontem, o São Francisco perdeu para o Clube do Remo, por 3 a 1, mas o resultado negativo não tirou a alegria do time.

“Estou feliz pela campanha que fizemos, conseguimos ficar entre os quatro. Não podemos deixar de ressaltar o trabalho que foi feito desde a segundinha, com o professor Osvaldo Monte Alegre. A própria direção teve um trabalho incansável dentro das suas possibilidades. Eles nos ofereceram condições ideais para trabalhar. Isso tudo foi o alicerce para chegarmos até aqui”, ressalta o técnico Thiago Amorim.

Sobre a derrota para os remistas, o treinador critica a quantidade de erros da sua equipe, mas reconhece a superioridade dos donos da casa. “A culpa foi do Remo, eles jogaram bem, conseguiram deixar a nossa equipe lá atrás, eles estão de parabéns pela vitória. Não podemos errar como erramos. Se tivéssemos saído para o intervalo sem tomar gol, o resultado poderia ter sido outro, o nosso comportamento ia ser outro no segundo tempo”, alega. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário