4 de abril de 2011

Grupo de Estudos Linguísticos do Oeste do Pará promove minicursos

Vinculado à Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), o Grupo de Estudos Lingüísticos do Oeste do Pará (GELOPA) realiza nos dias 7 e 8 de abril o “2º Seminário de Extensão do GELOPA”, com o tema “Autonomia e Identidade no Estudo da Língua Portuguesa”. Criado em março de 2008, o GELOPA reúne professores, pesquisadores e alunos de graduação e de pós-graduação do Oeste do Pará, com o propósito de discutir fenômenos relacionados à linguagem.

O evento contará com três minicursos: “Leitura e produção textual”, que será ministrado pelo Prof. Luiz Percival de Leme Britto, no horário das 8h30 às 11h30; “Lógica e argumentação”, com os professores Rodrigo Canal e Fábio Tenório, das 14h30 às 18 horas; e “O dicionário como recurso didático”, com a professora Celiane Costa, das 19 horas às 21h30.

As inscrições para os minicursos serão realizadas até o dia 5 de abril no Programa de Letras da UFOPA, situado no Campus Rondon, bairro Caranazal, em Santarém (PA). Mais informações no sítio www.gelopa.com.

Comunicação/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário