segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeitura organiza mais uma edição de passeio ciclístico

A Prefeitura Municipal de Santarém, através da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL), da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), promoverá no dia 16 de abril (sábado), o VI Passeio Ciclístico. A programação visa mostrar uma vivência diferenciada de lazer nas ruas da cidade, com o olhar da contemplação e da problematização de temas específicos, desde a perspectiva da educação, do turismo e do trânsito, até a busca da atividade física com fins à saúde.
Segundo a titular da AEL, Rita Peloso, este ano, o passeio ciclístico será às 18h, saindo do Parque da Cidade, e terá como tema: Santarém, teu passado é meu presente. “O passeio irá mostrar a relevância significativa de alguns logradouros de Santarém, estimulando a observação da cidade ao longo dos seus 350 anos”, destaca.
Aos interessados em participar do evento, não será necessário fazer inscrição. Anualmente, cerca de 500 ciclistas participam do passeio promovido pela Prefeitura de Santarém.
Percurso: Rua do Parque da Cidade, Av. Bartolomeu de Gusmão, Rua Afonso Pena, Av.Barão do Rio Branco, Av. São Sebastião, Rua Adriano Pimentel, Av. Nazaré (Praça Barão de Santarém), Av.Rui Barbosa, Rua Senador Lemos (Praça Rodrigues dos Santos), Av. Tapajós, Rua Adriano Pimentel (Praça Barão de Santarém).

Nenhum comentário:

Postar um comentário