2 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR JOGA AREIA NA PAÇOCA DOS TRAFICANTES EM SANTARÉM

Na guerra do combate ao tráfico de drogas em Santarém/PA, a polícia só tem um resultado: VENCER.
É com esse espírito de vitória que as polícias estaduais de Santarém têm combatido, de forma enérgica e contundente, aqueles que insistem em enveredar para o mundo do crime, principalmente ao tráfico de drogas.
Nos últimos dias as policiais estão ‘jogando areia na paçoca dos traficantes de droga’ com a prisão em flagrante de várias pessoas envolvidas diretamente nesse hediondo equiparado crime de tráfico de droga, principalmente no bairro santarenzinho que, para a polícia, é o bairro com a maior incidência de pontos de venda de droga em Santarém.
No final da tarde desta sexta-feira, 01, uma equipe de policiais do serviço reservado da Polícia Militar arrebentou com mais uma ‘boca de fumo’, desta vez foi a ‘boca de fumo da Edileuza’.
Depois de várias dias com os ‘olhos bem grelados’ no movimento da ‘boca’, ontem foi o dia D para os homens da 'bota preta', que não acreditaram no dia da mentira e deram o flagrante nos nacionais: Neonismaicson Silva de Oliveira, 20 anos, e Lucivaldo da Silva Lopes, 25 anos, ambos residentes na Rua 17 de maio, n°. 1630, bairro santarenzinho. O primeiro seria o vendedor (avião) e o segundo seria o gerente da 'boca'.
Na casa da dupla, os ‘homens da lei’ apreenderam grande quantidade de droga (maconha, pasta de cocaína e pedra de óxi), substâncias e materiais usados na manipulação de droga, dinheiro, telefones celulares, jóias, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, todos relacionados e adquiridos, segundo a polícia, com o lucro do tráfico de droga.
No momento da abordagem policial, a patroa da ‘boca’, conhecida por Edileuza, não estava e se livrou do flagrante, mas, com certeza, não se livrará de um pedido de sua prisão preventiva feita pelo Delegado ao Juiz da Comarca.
Os acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Germano do Vale e indiciados por tráfico de droga e associação para ao tráfico de droga.
A dupla já está na casa penal de Santarém a disposição do Poder Judiciário.
Neonismaicson Silva de Oliveira
Deus que me livre, esse tá enrolado até no nome...
Lucivaldo da Silva Lopes
Quis ganhar dinheiro fácil... fácil mesmo foi a cadeia!
Blog do  Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário